O blog Teoria do Bit Bang faz 1 ano

Olá a todos! Já lá vai algum tempo desde que publiquei alguma coisa e talvez tenham pensado que este blog ficou esquecido mas não ficou :) Tenho estado a trabalhar na mudança do wordpress para o blogspot uma vez que o blogger dá mais liberdade para fazer este blog único. Uma vez que estava a trabalhar na mudança guardei também algumas coisas para publicar nesta nova versão :) Mas cada coisa a seu tempo. Primeiro vou fazer um pequeno balanço do primeiro ano deste blog de tecnologia/hacks :)

Ao longo deste primeiro ano foram publicados 45 posts, o que não é muito e espero melhorar o número neste ano que está. Esses 45 posts tiveram um total de 78882 visualizações. Obrigado a todos os que visitaram o blog ;) Espero que tenham encontrado aqui exactamente o que procuravam! :) Um total de 190 comentários foram colocados pelos leitores, quer com questões, quer com feedback, pelos quais também agradeço :) Para terminar, um dos posts foi referido no hackaday, no lifehacker e no instructables, batendo o recorde de visitas do blog num único dia: 3671 visualizações! Mais uma vez, obrigado a todos pelo número de visitas e pelo feedback! Espero continuar a fazer posts úteis, mas mais frequentemente! :)

Então e quais são as novidades nesta nova versão do blog? :) Agora o blog Teoria do Bit Bang tem a sua imagem única e mais integração com as redes sociais facebook e twitter. Certifiquem-se que metem o vosso Like/Follow para receberem todas as novidades no momento ;) Também tem um novo Picasa Photostream na barra lateral para que possam visualizar todas as fotografias com boa qualidade :) Espero que gostem desta nova versão e funcionalidades! Já agora, todos os posts e comentários da primeira versão do blog foram migrados para aqui, por isso nada foi perdido ;).

Ah, e aqui estão os logótipos novos!
Cuidem-se! :) 



Achou esta publicação útil? Deseja contribuir para outros projectos envolvendo ciências computacionais, electrónica, robótica ou mecatrónica que serão publicados neste blog? Se sim, pode fazer uma doação utilizando o botão do Paypal abaixo. Obrigado! :)

Donate

0 Comments:

top